23/01/2024

Fabrispuma: 25 anos de sucesso

A Fabrispuma completou 25 anos de história em janeiro de 2024, anos de muito trabalho, dedicação e muitas conquistas para comemorar. A história inspiradora e de sucesso da empresa iniciou no dia 10 de janeiro de 1999, quando o CEO Cicero Somavilla, inaugurou sua primeira loja Fabrispuma em Indaiatuba, interior de São Paulo.

Atualmente a empresa conta com mais de 100 lojas físicas, loja online, frota própria para as entregas e um amplo Centro de Distribuição e Administrativo, localizado na cidade de Itu. Muitos motivos para comemorar, né?

O crescimento da Fabrispuma aconteceu de forma natural e saudável, abrindo novas filiais e mantendo o propósito de oferecer ótimos serviços, produtos de alta qualidade e cuidado único com os colaboradores, parceiros e clientes.

Conheça um pouco desta trajetória de sucesso

Ano 2008:

Somavam 16 lojas, Fabrispuma e Sul Móveis, em 6 cidades do interior de São Paulo, fortaleceu a parceria com fornecedores que prezavam por qualidade, inovação, seriedade e comprometimento.

Ano 2011:

Com 30 lojas físicas, foi inserido um novo catálogo de produtos, seguindo tendências do mercado nacional e internacional, que surpreenderam os clientes.

 

Ano 2016: 

Um grande marco para a empresa, com 50 lojas físicas e chegando ao limite no estoque, iniciou o projeto do novo Centro de Distribuição.

Ano 2018:

Inauguração do novo Centro de Distribuição, em uma área ampla de 60.000 metros.

Ano 2020:

Mais de 80 lojas físicas, lançamento de duas novas marcas no segmento de colchões: My Place Colchões e Fortezza Colchões e início do e-commerce Fabrispuma. Essas conquistas impulsionam novamente a expansão do Centro de Distribuição.

 

Ano 2022:

O grupo Fabrispuma estava com 96 lojas e um novo conceito de produtos foi implantado no catálogo, com o objetivo de levar às casas dos clientes ainda mais conforto, qualidade e tecnologia. O ano foi marcado também pela reestilização das lojas físicas, com projetos inovadores e modernos.

Ano 2023:

Um grande avanço tecnológico aconteceu, com a implantação de um novo sistema interno de ERP, trazendo ainda mais agilidade e qualidade nos processos.

Todos esses passos tiveram como alicerce muito trabalho e dedicação em equipe, sempre acreditando que iria dar certo! O ano de 2024 também promete muitas novidades. Fique por dentro das comemorações dos 25 anos da Fabrispuma através das redes sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e TikTok.

Por: Joseana Alcalá