TERMOS E CONDIÇÕES DE VENDA

 

POLÍTICA DE ENTREGA

 

Política de promoções de frete

 

As promoções de “Frete Grátis” são exclusivas para alguns produtos e CEP. Para validar se o produto que está adquirindo terá frete grátis ou para calcular o valor do frete, basta inserir o CEP da entrega na página do produto, no campo indicado para cálculo de frete.
 

A disponibilidade do item também pode variar de acordo com o CEP, consulte a disponibilidade do produto que deseja adquirir inserindo o CEP na página do produto.
 

As promoções de “Frete Grátis” é uma ação promocional e as regras podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

 

Como acompanho meu pedido?
 

Encaminhamos e-mails informando sobre todas as etapas do pedido. Caso preferira poderá acompanhar o seu pedido em nosso site, fazendo login e acessando a tela Meus Pedidos.

 

 

Como alterar o endereço de entrega?
 

Após a finalização da compra, o seu pedido será enviado para o endereço indicado em seu cadastro. Caso seja necessário alterar o endereço de entrega, é necessário entrar em contato nossa Central de Atendimento:
 

0800 580 0855 para ligações originadas de telefone fixo
 

(11) 4003-9866 para ligações de celulares – Ligação Gratuita
 

WhatsApp: (11) 94241-8290 ou pelo e-mail atendimento@fabrispuma.com.br
 

Alterar o endereço nos dados cadastrais no site não irá mudar o endereço de entrega daquele pedido, somente dos próximos.

 

 

Como e quando meu pedido será entregue?
 

A entrega será realizada por uma transportadora própria ou parceira da Fabrispuma. O prazo de entrega é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizados em dias úteis. Entraremos em contato para confirmar o dia da entrega.
 

Os produtos chegarão embalados e é necessário conferir se eles estão de acordo com o solicitado e se não há sinais de avaria (caixa/produto danificado, por exemplo). Neste caso, recuse o recebimento.
 

Pedidos efetuados após às 17hrs do horário de Brasília, impossibilitando faturamento e coleta, acrescentaram 1 dia útil em sua entrega.
 

É importante que o consumidor verifique antes de finalizar a compra, quais as dimensões do item escolhido, para saber se estão de acordo com o espaço reservado para o produto no local de entrega.
 

A transportadora será responsável por realizar a entrega até o térreo. Não há possibilidade de entregar em vizinhos no caso de ausência, as transportadoras não realizam entregas subindo escadas ou elevadores, também não se responsabilizam por montar e desmontar produtos.
 

Em casos de imprevistos que impossibilitem a nossa equipe realizar a entrega do seu pedido na data combinada, você será contatado por telefone para reagendar o dia de entrega. Este contato poderá ser realizado em até 1 dia útil da data agendada previamente.

 

 

Como saber o valor do meu frete antes de finalizar minha compra?
 

O frete poderá ser calculado assim que o produto for colocado no carrinho de compras. Basta inserir o CEP e clicar em calcular frete para visualizar o valor cobrado para sua faixa de CEP.

 

 

Meu pedido não chegou, o que devo fazer?
 

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo informado no ato da compra, nossa equipe entrará em contato para reagendar a entrega. Também é possível entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para consultar e reagendar a entrega.
 

Se não tiver ninguém para receber, o pedido voltará para nós e entraremos em contato para reagendar uma nova data. Lembre-se: o prazo de entrega só passará a contar, após a confirmação do seu pagamento.
 

 

Não pude receber meu pedido, o que devo fazer?
 

A transportadora irá realizar até três tentativas de entrega, caso não consiga entregar, por motivos de cliente ausente ou o endereço incorreto, a compra será devolvida ao nosso Centro de Distribuição e entraremos em contato.
 

Deixe alguém disponível para receber sua compra na data da entrega. Confirme também se o endereço informado em seu cadastro está correto, caso precise alterar o endereço entre em contato com a nossa equipe.

 

 

Quando meu pedido será entregue?
 

O prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP. Quando estiver finalizando o seu pedido, antes de escolher a forma de pagamento, você poderá calcular o prazo de entrega em dias úteis. Basta colocar o CEP e clicar em calcular. Este prazo passará a contar após a confirmação do pagamento.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO
 

Consigo alterar a forma de pagamento?
 

Por uma questão de segurança, após finalizar o pedido em nosso site não será possível alterar a forma de pagamento. Essa medida também evita possíveis transtornos, como a duplicidade do pagamento.
 

 

Quais são as formas de pagamento?
 

As formas de pagamento disponíveis são:
 

- Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura e Hipercard)
Possibilita que as compra sejam parceladas em até 12x sem juros, sua compra é verificada e aguardará a aprovação da Administradora do cartão. ( Para habilitar o checkout em 12x sem juros a soma de todos os itens no carrinho somam o total de R$540,00 ou superior.)
 

- Boleto bancário a vista
A compra será efetuada à vista. Fique atento a data de vencimento, após o vencimento não será mais possível realizar o pagamento.
( desconto de 10% nesta forma de pagamento)


- PIX
Ao finalizar o pedido, acesse o aplicativo do seu banco na opção Pix e escaneie ou copie o código de pagamento.
( desconto de 10% nesta forma de pagamento)

 

 

REGRAS PROMOCIONAIS / CUPONS DE DESCONTO
 

Para utilizar um cupom de desconto promocional, coloque o(s) produto(s) no carrinho de compra e na revisão do pedido, na opção Cupom de desconto, toque em Inserir, digite o código do seu cupom e confirme.
 

IMPORTANTE: cupons promocionais possuem quantidades limitadas. Aplicar o cupom no produto não significa que ele está garantido, só estará garantido mesmo após a geração do número do pedido. Como durante ações promocionais tudo pode acabar muito rápido, se você gostou da oferta, finalize o seu pedido.
 

O desconto é concedido sempre sobre o valor "POR” de um produto ou de uma lista de produtos elegíveis, excluindo-se valor de frete e de serviços adicionais, como garantia estendida e proteção contra roubo e furto.
 

Apenas 1 (um) cupom pode ser utilizado por pedido e CPF e nunca é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. Caso você finalize o pedido não será possível utilizar o mesmo cupom de desconto novamente. Em nenhuma hipótese o cupom será revertido em dinheiro ou qualquer outro serviço.
 

Em caso de cancelamento da compra o participante perderá o direito ao cupom. O benefício destina-se unicamente aos clientes que participam das nossas campanhas e promoções, não podendo ser comercializado para terceiros. O código do cupom deve ser digitado sem alterações. Lembre-se sempre de verificar a data de expiração do cupom que você está tentando usar, os produtos e/ou categorias a que ele se aplica e se foi digitado corretamente.

 

 

GARANTIA
 

Meu produto apresentou defeito após os sete dias corridos. O que devo fazer?
 

Se o produto adquirido apresentou defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias corridos a contar da data da entrega para registrar sua manifestação (conforme artigo 26, do Código de Defesa do Consumidor). Se estiver dentro deste prazo, pedimos que nos envie fotos, vídeo e também cópia do manual com as peças identificadas e grifadas para vermos quais estão com defeito e assim prosseguir com sua solicitação. Os materiais devem ser enviados em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento.
 

Entre em contato com a Central de Atendimento:
 

0800 580 0855 para ligações originadas de telefone fixo
 

(11) 4003-9866 para ligações de celulares – Ligação Gratuita
 

WhatsApp: (11) 94241-8290 ou pelo e-mail atendimento@fabrispuma.com.br
 

A Fabrispuma irá analisar o defeito apresentado através das fotos/vídeos e entrará em contato com o cliente para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca.
 

 

Qual o prazo de garantia dos produtos?
 

O prazo de garantia da mercadoria é de 90 dias corridos após a data da baixa da entrega.

 

 

MINHA CONTA
 

Como alterar meu e-mail de cadastro?
 

É só clicar em Minha Conta e escolher a opção Trocar E-mail. Você receberá um e-mail com as instruções para fazer a alteração. Caso o e-mail cadastrado esteja desativado, será necessário realizar um novo cadastro.
 

 

Como alterar meus dados?
 

Para corrigir ou alterar dados basta clicar na opção Minha Conta e depois escolher a opção Alterar Dados Cadastrais. Assim você poderá alterar vários dados como: endereço de cobrança, de entrega, telefones de contato, etc.
 

 

Como alterar minha senha?
 

Para alterar sua senha, basta clicar em Minha Conta e selecionar a opção “Esqueci minha senha”. Siga as instruções mostradas na tela e você receberá um e-mail para alteração de senha.
 

 

Como realizar meu cadastro no site?
 

É só clicar em cadastrar-se e preencher o formulário e concluir seu cadastro.
 

 

MONTAGEM DE MÓVEIS
 

 

Como funciona o serviço de montagem?
 

A Fabrispuma, tem diversos parceiros de qualidade e que oferecem uma ótima prestação de serviços. Nossos vendedores online podem indicar de acordo com a sua região.

 

 

PAGAMENTO E APROVAÇÃO
 

Por que minha compra não foi aprovada?
 

A compra é cancelada quando não houver a confirmação de pagamento por parte da Administradora do Cartão de Crédito ou do Banco (quando a opção for boleto bancário/Pix). Qualquer dúvida referente ao processo de aprovação por parte da Administradora ou Banco, deverá ser tratada diretamente com as instituições financeiras.

 

 

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
 

Para compras pagas com Cartão de Crédito, a aprovação do pagamento é feita pela administradora e pode ocorrer em até 2 dias úteis. E para compras pagas com Boleto Bancário, após o pagamento efetuado o banco poderá nos encaminhar a confirmação em até 3 dias úteis.

 

 

Qual o status do pagamento do meu pedido?
 

Você receberá e-mails em todo processo de compra, inclusive informando a aprovação de pagamento. Você também poderá fazer seu login em nosso site com seu e-mail e senha, e realizar o acompanhamento em Meus Pedidos. Em casos de dúvida, poderá entrar em contato com nossos canais de atendimento.

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO



Como funciona a troca de um produto com defeito?
 

Se o produto adquirido apresentar defeito, o consumidor terá o prazo de 90 dias após entrega (Conforme artigo 26, do Código de Defesa do Consumidor), para entrar em contato com a Fabrispuma através dos nossos canais de atendimento e registrar sua reclamação.
 

Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito e do manual de montagem grifado (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverão ser enviados em até 03 dias úteis para que possamos prosseguir com o atendimento. Após a análise da foto/vídeo, entraremos em contato com o consumidor para informar de que forma iremos atendê-lo: Assistência Técnica ou Troca.
 

A Fabrispuma terá um prazo de 30 dias corridos decretados por lei no Código de Defesa do Consumidor para atender o cliente. No caso de troca, neste prazo enviaremos um novo produto ao cliente. No caso de assistência técnica, receberemos as peças do fornecedor. Após a chegada em estoque, serão enviadas ao endereço de entrega para então o cliente entrar em contato com seu montador para realizar o término do serviço.
 

Vício Oculto: Caracteriza-se por defeitos decorrentes da própria fabricação e não pelo desgaste natural que se dá pela utilização do produto.
 

O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.


 

Como funciona a troca por arrependimento?
 

Para solicitar uma troca, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após a sua entrega. O prazo da troca será informado quando a solicitação de troca for feita e contempla a coleta na casa do cliente, o retorno ao nosso estoque e o envio do novo produto.

A Fabrispuma tem 30 dias corridos, a contar da data de entrega para verificar se a solicitação está de acordo com a Política de Trocas e Devoluções (acima) e realizar a troca. A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso.
 

O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta. A primeira troca por arrependimento é gratuita.


 

Meu produto chegou avariado, o que devo fazer?
 

Recuse a entrega. Assim, podemos prosseguir com envio de uma nova mercadoria. Se a constatação for realizada após a entrega, você terá o prazo de 07 dias corridos, conforme previsto no Artigo 49 do CDC, para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e escolher entre uma das opções: Troca (trocar por um novo) ou Devolução (cancelar seu pedido). Ou até 90 dias após a entrega para solicitar uma Assistência Técnica (solicitar troca de peças ou mais peças porque a avaria é pequena).


 

Meu produto chegou com peça faltando ou errada, e agora?
 

O pedido chegou com todos os seus volumes, dentro das especificações de compra, porém algum dos casos acima ocorreu?
 

Neste caso você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Solicitaremos uma foto ou vídeo do defeito (para verificarmos quais peças estão com defeito), que deverá ser enviado em até 03 dias úteis para que possamos analisar e prosseguir com o atendimento.


 

O produto que eu comprei veio diferente, e agora?
 

Se a constatação da diferença (cor, tamanho ou funcionalidade) ocorrer no ato da entrega, recuse o recebimento. Se for depois, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

A mercadoria deve estar dentro de sua embalagem original, sem sinais de uso. O pedido deverá ser devolvido junto com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) assinada. Caso esteja em desacordo com uma das informações acima, a transportadora não realizará a coleta.


 

Posso realizar troca ou devolução entre Lojas Fabrispuma (lojas físicas) e Loja Virtual?
 

Embora as lojas físicas Fabrispuma e Loja Virtual Fabrispuma dividam a mesma marca, não será possível a troca entre compras online e de lojas físicas. As compras realizadas na loja virtual Fabrispuma, serão trocadas através dos nossos canais de atendimentos.


 

Quais são as políticas de Trocas e Devoluções?
 

Se ao receber seu pedido, identificar que ele não atende suas necessidades, poderá realizar a troca ou cancelamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, que lhe dá direito ao arrependimento dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos.

Lembramos, para que se firme o direito de arrependimento o produto deverá ser devolvido à Fabrispuma em sua embalagem original, com todas as peças e sem sinais de uso. A troca ou cancelamento será realizada após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a verificação pela área de controle de qualidade.
 

 

Central de Atendimento Fabrispuma
 

Dúvidas, informações, entrega e garantia.

Segunda à sexta-feira das 08h45 às 17h50

Sábado das 9h às 14h

0800 580 0855 para ligações originadas de telefone fixo

(11) 4003-9866 para ligações de celulares

(11) 94241-8290 WhatsApp

e-mail: atendimento@fabrispuma.com.br